Na Mídia

Gisele Bündchen poderá atuar em novela da Globo, diz site

Por Ibahia 27/03/2015 17h05
Gisele Bündchen poderá atuar em novela da Globo, diz site

Gisele Bündchen está cotada para fazer uma participação na nova novela das sete da Rede Globo, que irá substituir 'I Love Paraisópolis', que nem estreou ainda. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal 'Folha de S.Paulo', a trama de Rosane Svartman e Paulo Halmainda não tem título definido, mas já está confirmado que Marina Ruy Barbosa será protagonista.

Ainda na publicação, Keila conta que agentes da Globo estão conversando com a top para que ela aceite o convite. A ideia de chamar Gisele para o folhetim se deu através do tema, que será abordar o mundo das modelos e das passarelas. Quanto ao título da trama, ela tanto poderá se chamar 'Poderosa' como 'Iluminada' ou 'A Dona do Jogo'.

Despedida

A modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen, vai se aposentar das passarelas no dia 15 de abril. A informação foi divulgada pela produção do SPFW nesta quinta-feira (25) ao informar o calendário oficial de desfiles de sua próxima temporada. O evento está marcado para acontecer entre os dias 13 e 17 de abril, no Parque Cândido Portinari.

Com uma carreira de sucesso construída ao longo de 20 anos, Gisele já foi o rosto de diversas marcas importantes e desfilou para grifes badaladas como Chanel Valentino, Versace, Louis Vuitton e Victoria's Secret. A Brasileira também já apareceu nas capas de revistas aclamadas no mundo fashion a exemplo de Marie Claire, Vogue e Vanity Fair. Considerada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes há oito anos consecutivos, ela ganhou cerca de R$ 153 milhões só no ano passado.

Os boatos sobre a despedida da brasileira ganharam força nas semanas que antecedem a São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do Brasil, que acontece entre 13 e 17 de abril. De acordo com as especulações, o último desfile de Gisele aconteceria na SPFW deste ano. Depois da semana de moda a top passaria a se dedicar exclusivamente às campanhas publicitárias, negócios próprios e à família. Ela é casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos.