Arapiraca

Retiros reúne centenas de pessoas que querem paz no carnaval

Por Assessoria 16/02/2015 11h11
Retiros reúne centenas de pessoas que querem paz no carnaval

Mais de 500 pessoas marcaram presença no primeiro dia de um dos maiores retiros de carnaval de Arapiraca: Renascer A animação tomou conta de todos os espaços do Colégio Premem, que em seu 4º ano vem crescendo e oferecendo ao público em geral com uma estrutura que proporciona um verdadeira e profunda experiência com Cristo.

Viver uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas é o principal objetivo da Obra do Senhor. O Renascer 2015 é uma realização da Obra Shalom de Arapiraca que com 13 anos de evangelização na cidade, reúne mais de 100 jovens a serviço da vinha do Senhor.

Livraria, estande da promoção humana, stand da juventude com a história do Ronaldo Pereira, Renascer Kids e lanchonete são alguns serviços oferecidos pelo evento e este ano com inovação, o evento é transmitido ao vivo através do site www.renascerarapiraca.com e com flashes ao vivo pela radio 105.9fm Arapiraca. 


“ é de grande importância o papel da comunicação, anunciando aqueles que não que não puderem participar do evento e através da internet que conseguimos alcançar a muitos, podendo proporcionar aos internautas uma experiência com Cristo” diz a claudia valeria, membro da comunidade.

E ainda dar tempo de participar do Renascer. Acompanhe nosso evento pelo nosso site www.renascerarapiraca.com