Região Metropolitana do Agreste

Em Arapiraca, Polícia Civil intensificará o combate ao roubo de veículos

Por 7 Segundos 22/01/2015 19h07
Em Arapiraca, Polícia Civil intensificará o combate ao roubo de veículos
Delgado Mario Jorge ao lado do Comandante do Valle e o novo delegado regional - Foto: Angelo Farias7Segundos

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (22) no prédio do 3° Batalhão da Polícia Militar, em Arapiraca, o Delegado Regional de Polícia na região, Dr. Mário Jorge, afirmou que os índices de roubo a carros e motos vai diminuir na região onde a 4ª DRP atua.

De acordo com ele, Operações como esta deflagrada na manhã desta quinta são essenciais para desbaratar quadrilhas que estão diretamente envolvidas com esse tipo de crime. "Hoje tiramos inúmeras armas de circulação. Essas mesmas armas já foram responsáveis por assassinatos, roubos e pela segurança do tráfico. Retirá-las das mãos dos criminosos afetará de forma bastante positiva na diminuição dos índices", disse.

O Delegado Mário Jorge relembrou, ainda, que no mês que assumiu a 4ª DRP, o número de motocicletas roubadas, nesta região, era de 191 e que com o trabalho realizado, esse número diminuiu para 16.

A ordem, por parte do Secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, é de partir pra cima da criminalidade e, segundo ele, bandido nenhum pense que vai confrontar a polícia e sair vitorioso.