Na Mídia

Fernanda Souza pode substituir Miá Mello no "The Voice Brasil"

Por UOL 09/08/2014 08h08
Fernanda Souza pode substituir Miá Mello no 'The Voice Brasil'

Com a baixa de Miá Mello do "The Voice Brasil" já confirmada oficialmente pela Globo, novos rumores estão surgindo em relação ao nome que será escalado para o seu posto.

Segundo a coluna Canal 1, Fernanda Souza é cotada para substituir Miá como repórter do reality-show, que terá neste ano sua terceira temporada. Caso confirmada, ela terá uma de suas maiores oportunidades fora da dramaturgia, segmento o qual consagrou sua carreira.

Até agora, a Globo ainda não confirmou Fernanda como repórter do "The Voice Brasil". A emissora, através de sua assessoria de comunicação, se limitou a dizer que o nome que ocupará o cargo ainda está sendo decidido pela direção do programa, que pertence ao núcleo de Boninho.

Em tempo:

Fernanda Souza se destacou em sua carreira pela personagem Mili em "Chiquititas". Sua transferência para a Globo ocorreu no fim dos anos 90 e lá está desde então. Seu último trabalho foi em "Malhação", novela a qual voltou na pele da Bernardete em 2013 cerca de 11 anos após interpretar a Helô.