Na Mídia

Luiz Bacci revela que se arrepiou no hotel onde morreu Whitney Houston

Por 7 Segundos com UOL Entretenimento 02/08/2014 10h10
Luiz Bacci revela que se arrepiou no hotel onde morreu Whitney Houston

Prestes a estrear seu programa na Band, o "Tá na Tela", Luiz Bacci foi ao "Agora é Tarde", na noite desta sexta-feira (1), para falar sobre as novidades que sua atração vai trazer. As primeiras imagens mostraram que o apresentador foi a Los Angeles, nos Estados Unidos, para mostrar o quarto onde morreu a cantora Whitney Houston.

"Cheguei até a banheira e foi de arrepiar. Imagine chegar no local onde foi o último suspiro dela", contou.

Ele também falou sobre a matéria que fez com o médium João de Deus, na cidade de Abadiânia, no interior de Goiás. "Fiquei doente três dias depois da matéria com o João de Deus. Absorvo o mal estar das pessoas como quando teve o acidente da TAM, que perdi treze quilos. Eu estava distante, ele me chamou e disse que eu tinha que ficar perto. Fiquei 30 centímetros do corte da cirurgia que ele estava fazendo. Ele me disse que eu é quem estava curando. Era a minha energia quem estava curando", completou o apresentador.

Conhecido como "menino de ouro", Bacci disse que dois "figurões" da televisão foram seus padrinhos: primeiro o dono do SBT, Silvio Santos, e, depois, Marcelo Rezende.

"Ele [Rezende] foi um grande incentivador para eu vir para a Band. Parece bobagem, mas você tem de valorizar quando encontrou alguém certo e verdadeiro. Sempre fui cercado por gente do bem."

Outro segredo revelado por ele foi que sua mãe não queria que o filho fosse apresentador de TV. "Ela queria que eu fosse piloto de avião, que era meu segundo desejo. Sou apaixonado por isso até hoje. Mas agora ela é muito feliz com minha profissão porque ela vê que faço isso com amor", lembrou.

Ao final do programa, Bacci participou de um quiz e, cada vez que errava uma resposta, era pintado com uma tinta ouro pelos comediantes Gustavo Mendes e Marco Gonçalves.