Na Mídia

Kelly Key abre o jogo para Antônia Fontenelle, e diz ter grandes segredos sobre Latino

Por 7segundos com iBahia 22/07/2014 10h10
Kelly Key abre o jogo para Antônia Fontenelle, e diz ter grandes segredos sobre Latino
- Foto: Reprodução / Internet

E o programa de Antônia Fontenelle, no youtube, continua dando o que falar. Depois de entrevistar o ex Emerson Sheik, a loira recebeu Kelly Key no 'Na Lata' e o assunto não pode ser outro, se não Latino.

A convidada fez diversas revelações, disse ter segredos guardados do ex-marido e ainda falou contou que ele teve sim uma parcela de contribuição em sua carreira. "Apesar dele (Latino) se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído... Eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois. Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém... Eu prefiro esse silêncio por mais que fique negativo para mim em alguns momentos", disse a cantora.

Ainda durante o bate papo, Kelly comentou o fato das pessoas afirmarem que ela é um produto criado por Latino. "Muita gente fala isso. Eu tinha um relacionamento com ele há treze anos. Exatamente o tempo que eu tive de carreira... O tempo que eu tenho de carreira é exatamente o tempo que eu não estou mais com ele. Porque tudo se encerrou no momento em que eu comecei a trabalhar. Era um relacionamento de idas e vindas. Dentro da nossa casa, dentro do nosso relacionamento, só a gente sabe o que a gente passa. O que é exposto nem sempre é uma verdade ou é um pouquinho a verdade ou não é bem por aí... Aí vai da pessoa querer esclarecer isso ou não. Durante todo esse tempo, eu nunca quis esclarecer, eu nunca tive interesse. Para que eu vou falar sobre isso? Para que as pessoas de casa me olhem e me chamem de mentirosa? Ou vão me classificar como o quê? Será que vale a pena?", respondeu.

Mesmo não mantendo uma amizade com o ex-marido, Kelly Key não nega que Latino foi importante na construção de sua carreira de artista. "Mas eu não tiro a responsabilidade dele positiva na construção da minha carreira, na idealização desse trabalho (...). A história foi: Ele estava gravando um CD que ele lançou no ano de 2000 e eu fazia uns backing vocals para o CD dele. No estúdio, o produtor dele, que era o Cuca – mesmo produtor do meu primeiro CD – falou que tinha um projeto para uma cantora pop, que a Britney Spears estava bombando, a Jennifer Lopez e a Christina Aguilera também... Ele tinha esse projeto e perguntou se eu tinha interesse em fazer. Ele achou que eu tinha condições, que eu tinha o perfil para isso. Óbvio que eu aceitei. Essa foi a parcela dele (Latino) de contribuição: me colocar na mão do melhor profissional para a produção. Porque naquele momento ele foi muito importante para mim. E eu gravei esse CD. Ele também trouxe para o projeto o Andinho, que foi o compositor de 100% das músicas do meu primeiro CD. Um compositor amigo dele, que ele conhecia. (...). Ele contribuiu sim, trazendo para o projeto as melhores pessoas, as pessoas que fizeram meu projeto dar certo. E aquela energia foi fundamental. Mas a partir daí, de um CD lançado, não tem ninguém que faça ninguém fazer sucesso. A não ser a própria pessoa, o momento. Não houve dinheiro envolvido nisso. Ele nunca colocou um real no projeto. Foi tudo feito por boa vontade de todos. (...) Todo mundo ganhou depois", finalizou.