Brasil

Bandidos fazem arrastão em lojas de Arapiraca

Por Redação 23/04/2014 15h03
Bandidos fazem arrastão em lojas de Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Dois homens armados assaltaram na tarde desta quarta-feira (23) a Construcenter, loja de material de construção, localizada na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, em Arapiraca.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta de 13h30 quando dois homens chegaram em uma Honda Bros e um deles entrou no estabelecimento anunciando o assalto.

A dupla conseguiu levar toda quantia do caixa, cujo valor não foi informado e três celulares.
 

Uma das testemunhas afirmou que um dos bandidos usava blusa amarela e estava de capacete espelhado. No entanto, a testemunha afirmou que o outro ficou do lado de fora do estabelecimento e ela só conseguiu identificar que era um homem moreno.

Após assaltar a loja de material de construção, um dupla com as mesmas características invadiu a Ótica Santa Clara, localizada na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca e levou dinheiro das carteiras de clientes e funcionários.

 Minutos depois, a dupla com as mesmas características também assaltou o Mercadinho Santa Quitéria, localizado próximo ao posto Bananeira, no bairro Brasília. Os funcionários não souberam informar o valor da quantia levada.