Na Mídia

Cantora Gospel dada como desaparecida manda recado para a família

Por Gospel+ 24/03/2014 17h05
Cantora Gospel dada como desaparecida manda recado para a família
Cantora

A cantora gospel paraibana Carol Mouzinho ficou desaparecida desde a última sexta-feira, 21 de março, quando saiu de casa por volta das 07h30, sem avisar o destino, o que segundo familiares, não fazia parte de seus hábitos.

Membro da Igreja Betel Brasileiro, Carol é moradora do bairro dos Estados, em João Pessoa. O irmão da cantora, Adeilton, ficou intrigado com o comportamento de sua irmã: “Achamos estranhos porque a gente foi acostumado a sair de casa e sempre dizer para onde vamos. Ela sempre disse, mas desta vez apenas falou: ‘vou ali’”.

Segundo Adeilton, Carol “estava usando uma bermuda, camisa regata, uma bolsa carteira e sandália”. “Câmeras das casas registraram minha irmã andando pela rua sozinha”, acrescentou.

Um possível quadro de depressão relatado por Adeilton também é analisado pelos investigadores que tentavam solucionar o caso: “Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”, disse o irmão da cantora.

“A Polícia Militar fez buscas, a gente foi em vários hospitais e IML, mas não a encontramos”, lamentou Adeilton. O desespero da família por encontrar Carol vinha sendo acompanhado por amigos e admiradores, que têm divulgado a foto da cantora nas redes sociais.

Tweet
Compartilhar
Após a intensa divulgação sobre seu desaparecimento, a cantora entrou em contato com a mãe e avisou que estava bem, na casa de uma amiga, mas que não voltaria para casa, segundo informações do R7.