Na Mídia

Justin Bieber entra na lista de observação de segurança dos EUA

Por O Fuxico 04/02/2014 09h09
Justin Bieber entra na lista de observação de segurança dos EUA
Cantor Justin Bieber - Foto: Divulgação

Justin Bieber está causando tanto nos EUA, que ele entrou em uma lista de observação do departamento de segurança nacional do País, consequência dos dois processos que ele está enfrentando atualmente: um por supostamente jogar ovos na casa do vizinho, em Los Angeles, e o outro por tirar racha e dirigir bêbado por Miami.

Segundo o site TMZ, toda vez que ele for entrar no País, vindo do exterior, Bieber terá que passar por rigorosa revista e questionamento. Isso já aconteceu na última sexta-feira (31), quando ele voltou do Canadá por um aeroporto de Nova Jersey. A polícia alfandegária revistou o avião do astro teen e depois o interrogou por horas, antes de deixá-lo partir e o procedimento será o mesmo sempre, a partir de agora.

Ainda de acordo com o site, é muito difícil sair dessa lista de observação, depois que a pessoa é colocada nela. É possível apelar para o departamento de segurança nacional, mas muito difícil conseguir alguma coisa. Para piorar, se Bieber for considerado culpado em alguma das acusações, será muito difícil para ele sumir do radar novamente.

Fontes ligadas à Justin afirmaram ao TMZ que Justin simplesmente não se importa, e que ele “vai continuar fazendo o que quiser”.