Agreste

Prefeitura de Feira Grande passará a emitir carteira de trabalho

Por Assessoria 23/01/2014 08h08
Prefeitura de Feira Grande passará a emitir carteira de trabalho

Vamos garantir mais oportunidades de trabalho”. A afirmação partiu do prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir (PMDB), após assinatura da parceria entre a administração municipal e o Ministério do Trabalho para emissão de Carteira de Trabalho (CTPS).

O novo serviço será disponibilizado pela prefeitura a partir dos próximos dias e beneficiará vários trabalhadores que buscam adquirir o documento.

“Esse é outro grande março da nossa gestão. Desde que assumimos, tivemos o objetivo de fortalecer o emprego e renda. Queremos transformar nossa cidade numa referência na região”, comentou Veridiano,

O encontro contou com a participação do Superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Israel Lessa.

Com o novo ponto, os moradores de Feira Grande encontrarão mais agilidade na hora da realização da carteira, uma vez que não terão que se deslocar para outra cidade.

“Essa parceria vai mudar a vida do trabalhador feira-grandense. Vamos conseguir gerar novos postos de trabalho e consequentemente, garantir mais oportunidades para jovens e adultos”, concluiu o prefeito.

Documentação

Para solicitar a Carteira de Trabalho é necessário o xerox e original de um documento de identidade (RG, carteira profissional ou passaporte), originais do CPF, comprovante de residência de Feira Grande, e certidão de casamento (caso seja casado).