Polícia

Criança é estuprada durante uma carona com vizinhos de volta para casa

Pai continuou na festa e pediu que rapazes deixassem a criança em casa 

11/03/2013 08h08
Criança é estuprada durante uma carona com vizinhos de volta para casa
Uma criança de cinco anos foi estuprada dentro de um automóvel enquanto estava sendo levada para casa por dois vizinhos, após uma festa. O fato aconteceu na noite desta domingo (10), no povoado Quati, zona rural de Arapiraca. De acordo com informações da polícia, o pai da criança continuou na festa e pediu que os vizinhos identificados por José Claudio de Oliveira Silva, 26 anos e Maciel Francisco Ferreira Lima, 25 anos, deixassem a criança em sua residência, localizada também no povoado.

Porém, durante o trajeto, o motorista do automóvel percebeu que que a criança estava chorando e, ao ligar a luz do interior do automóvel viu que a criança estava trajando apenas uma camisa, sentada no colo de Maciel Francisco e com as pernas sobre o colo de José Cláudio.

Ao perceber o que estava acontecendo o motorista voltou ao local onde o pai estava e informou ao pai do menor, que acionou imediatamente o 3° BPM.

Uma guarnição foi ao local, deteve os autores e encaminharam os mesmos até a Central de Polícia onde os mesmos foram autuados em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável.