Negócios

Ricardo Barreto assegura que é preciso equilíbrio nesta eleição

  Coligação “Arapiraca de todos nós” realiza encontro para avaliação e planejamento

Por Assessoria 04/09/2012 08h08
Ricardo Barreto assegura que é preciso equilíbrio nesta eleição
A coligação “Arapiraca de todos nós” liderada pelo candidato a prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e Ricardo Barreto (PP) realizou na noite desta segunda-feira, 03 no Clube dos Fumicultores uma reunião de avaliação e planejamento para os próximos dias da campanha eleitoral. O encontro teve o comando do vice-prefeito Ricardo Barreto em razão de um encontro no mesmo horário do candidato majoritário Rogério Teófilo na Maçonaria.

Após o encontro na Maçonaria Rogério Teófilo fez questão de comparecer ao Clube dos Fumicultores onde foi muito cumprimentado pelas pessoas que ainda estavam presentes na reunião, e em seguida se dirigiu para gravação do programa eleitoral.

A reunião contou com a participação do presidente do diretório municipal do PSDB, Francisco Azevedo, presidente do diretório municipal do PSB, Julio Houly, coordenador Silvio Brito, alem de um grande número de candidatos a vereadores da coligação.

Julio Houly destacou os avanços da campanha em 30 dias das caminhadas que estão aumentando o volume de pessoas a cada encontro demonstrando um fato positivo e o desejo da população do projeto de mudança para Arapiraca com Rogério Teófilo e Ricardo Barreto.

Usaram da palavra na reunião os candidatos a vereadores Juju, Professor Arnaldo Rocha, Parrerinha, Pastor Carlos, que destacou os avanços significativos da campanha, falou da necessidade de manter este entusiasmo, uma vez que estamos no caminho certo e abençoados por Deus. “Aqui não existe traições, estamos com a verdade” completou.

A médica Lucia Rafaele, esposa de Rogério Teófilo agradeceu a presença de todos, o empenho e a participação de cada um nessa campanha, assegurando que Rogério Teófilo está preparado, seguro e com experiência para governar Arapiraca.

O vice-prefeito Ricardo Barreto destacou em seu breve discurso os avanços da campanha, os dados positivos a participação com emoção de todos na carreata e nas caminhadas e visitas. “Nesse momento é necessário muito equilíbrio, humildade, e, sobretudo força de vontade. No encontro foi distribuída a agenda de trabalho da semana de 04 a 09 de setembro.