ASA

Odontólogo Clarindo Lopes poderá concorrer à presidência do ASA

Ele já foi presidente executivo e do Conselho Deliberativo do alvinegro

Por 7 segundos 09/09/2020 14h02 - Atualizado em 09/09/2020 14h02
Odontólogo Clarindo Lopes poderá concorrer à presidência do ASA
Clarindo Lopes poderá concorrer à presidência do ASA - Foto: Redes sociais

Os bastidores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estão agitados, em virtude das eleições para a nova diretoria no biênio 2021-2022. E mais um nome está surgindo, trata-se do odontólogo Clarindo Lopes, que já foi presidente executivo da equipe e, também, presidiu o Conselho Deliberativo. Consultado pelo portal 7segundos, ele confirmou a informação e destacou alguns nomes que estão sendo trabalhados para composição da diretoria. Mas para que ele possa concorrer, é preciso que a eleição seja mantida para a segunda quinzena de novembro.

Clarindo Lopes é pré-candidato a vereador em Arapiraca. Como as eleições gerais estão marcadas para 15 de novembro, ele não poderá participar do pleito no alvinegro caso haja antecipação. O odontólogo informou que ainda terá uma conversa com Ivens Leão e Higor Rafael, respectivamente presidente e vice do Conselho Deliberativo, para tratar do assunto.

Entre os nomes citados por Clarindo Lopes para composição da chapa, está o Deputado Federal Severino Pessoa na vice-presidência, Gilvan do Carmo como responsável pelo futebol amador e até mesmo o médico Luciano Machado, que se notabilizou como presidente bi-campeão em 2000 e 2001.