ASA

ASA estreia na Série D contra Jacuipense

Alvinegro inicia caminhada para tentar o retorno para a Série C

Por Smack Neto com 7 Segundos 05/05/2019 11h11
ASA estreia na Série D contra Jacuipense
Treinamento do ASA - Foto: Ascom ASA

Chegou a hora da estreia Alvinegra. Neste domingo (5), às 16h, o ASA começa a sua caminhada na Série D 2019 contra a Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, no interior baiano, às 16h. A partida é válida pela primeira rodada do grupo A7 da competição.

O ASA viajou para o interior baiano, porém quatro jogadores não poderão atuar. O lateral-esquerdo Foguinho, o meia Júnior e os atacantes Alef Manga e Dannyel não tiveram seus nomes publicados no BID a tempo e acabaram ficando de fora da partida. Para compensar, o Alvinegro enviou mais três jogadores para completar o elenco para o confronto. São eles: Vinícius (volante), Lucassio e Diego (atacantes). No amistoso contra o Coruripe, domingo passado, o técnico Nedo Xavier sinalizou a base que deve mandar a campo na estreia da Série D, com: Marcão; Marcelo, Caio César, Salazar e Luiz Eduardo; Natan, Luiz Gustavo, Dinda e André Beleza; Gabriel e Édipo.

O técnico Jonílson Veloso, da Jacuipense, não poderá contar com o atacante Gil Bahia e o volante Borges, que não foram regularizados a tempo para a estreia por não terem os nomes publicados no BID. O time baiano deve começar com a seguinte formação: jordan, Paulinho, Mateus Ailon e Matheus Padilha; Wellington, Daniel Alves, Danilo Rios e Thiaguinho; Marcelo Nicácio e Lourival.