Futebol

Diretoria vai apresentar novo elenco do ASA no ginásio do Quintella em Arapiraca

Evento será na próxima segunda-feira (17)

Por Ascom/ASA 14/12/2018 17h05
Diretoria vai apresentar novo elenco do ASA no ginásio do Quintella em Arapiraca
Direção do ASA segue trabalhando - Foto: Ascom/ASA

A diretoria  executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vai apresentar os novos jogadores e comissão técnica na próxima segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes da Escola Estadual José Quintella Cavalcanti, a partir das 18h, no bairro Baixão, em Arapiraca.

O presidente executivo, Moisés Machado, afirmou que antes da apresentação dos jogadores para a temporada 2019 haverá um jogo entre sócios-torcedores. A ideia servirá para estimular a torcida presente e ressaltar a importância da adesão ao Programa Sócio Torcedor como forma de contribuir financeiramente com o ASA.

“Pretendemos fazer uma apresentação acolhedora para os jogadores e contamos com a presença da torcida, assim como estaremos todos da diretoria e os conselheiros do ASA, demonstrando nossa união na participação do Gigante alagoano nos campeonatos de 2019”, afirmou Moisés Machado.

O jogo dos sócios-torcedores está marcado para ter início às 18h. E por volta das 19h30 deverá começar a apresentação do novo elenco do ASA, entre novos jogadores e os que foram recontratados como André Nunes e Cal.

Em casa

O novo técnico do ASA, o paulistano Alan Dotti, foi o primeiro a chegar a Arapiraca. Ele chegou na última terça-feira, acompanhou a avaliação técnica dos jogadores do Sub-20 alvinegro e participou de reuniões com a diretoria.

Os jogadores que irão fazer parte do elenco alvinegro estarão chegando no próximo domingo (16) e na segunda-feira (17).

À noite, no Ginásio de Esportes da Escola José Quintella Cavalnti, eles serão apresentados à torcida com a presença da imprensa esportiva de Alagoas, em clima de festa. Serviço:

O que: Apresentação dos jogadores do ASA – Temporada 2019

Onde: Ginásio da Escola José Quintella Cavalcanti – Avenida Ventura de Farias s/n

Quando: Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Horário: 18 horas.