Futebol

ASA contribui com ação natalina para alunos da rede municipal de Arapiraca

Cerca de 30 alunos participaram do evento

Por Ascom/ASA 12/12/2018 17h05
ASA contribui com ação natalina para alunos da rede municipal de Arapiraca
Cerca de 30 alunos foram beneficiados - Foto: Ascom/ASA

Uma ação de Natal para alunos da rede municipal de ensino, com a presença de Papai Noel, emocionou cerca de 30 alunos da Escola Domingos Lopes da Silva, da Rede Municipal de Ensino de Arapiraca. Com a contribuição do ASA, que cedeu o ônibus alvinegro, o Fantasmão, para levar as crianças até o Posto Jota Pinto, na Rodovia Estadual AL-110.

O vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador do ASA, Valdeir Araújo, participou da ação com o terceiro goleiro do Gigante, Luiz Mach, para incentivar a criançada. Papai Noel chegou ao local acompanhado da Mamãe Noel em um carro conversível.

Acenando para todos, o bom velhinho fez a festa dos alunos da escola, que fica no bairro Canafístula. Depois de uma sessão de fotos com a criançada, o Papai Noel distribuiu presentes, que foram doados por voluntários, a todos os alunos que participaram da ação.

“Só a presença do ônibus do ASA chamou a atenção de quem passava pela rodovia e parava no posto para abastecer. Além disso, os alunos ficaram muito felizes em poder ir no Fantasmão”, declarou Valdeir Araújo.

Por onde o ônibus passava as pessoas se agitavam e acenavam, despertando o clima de emoção proporcionado pelo futebol e o período natalino.