Futebol

ASA define estratégias de comunicação e marketing do Alvinegro

Por Ascom/ASA 27/11/2018 19h07
ASA define estratégias de comunicação e marketing do Alvinegro
Reunião tratou sobre o marketing do clube - Foto: Ascom/ASA

O mundo da bola também é digital. A informação é essencial para alimentar os profissionais da imprensa e os torcedores ávidos para saber tudo sobre o time favorito.

Pensando nisso, o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, passou a tarde desta terça-feira (27) reunido com membros da Comunicação e do Marketing para definir estratégias de divulgação e projetos para a temporada 2019.

A reunião contou com a presença do assessor de imprensa e comunicação do ASA, jornalista Fábio Lopes, do diretor de Marketing da empresa Lúmen, Cláudio Gouveia, do fotógrafo Pedro Henrique e do vice-presidente financeiro Cledison Santos.

“Estamos definindo um trabalho com a contribuição mútua de todos para fortalecermos o ASA e agregar valores para a população arapiraquense, e principalmente, para os torcedores do alvinegro”, ressaltou Moisés Machado.

Melhorias

Entre outros assuntos, Moisés Machado destacou mudanças na plataforma do site como também uma melhor interação com os profissionais que fazem a mídia digital em Arapiraca. A intenção é fortalecer projetos como o Sócio Torcedor e parcerias com empresas e indústrias arapiraquenses.

“Estamos finalizando as contratações, mas precisamos fortalecer também os trabalhos de divulgação para ajudar o ASA a voltar ainda mais forte com o apoio de todos nós”, finalizou Moisés Machado.