Futebol

[Vídeo] ASA decide futuro na Série D do Brasileirão contra o Jacuipense-BA

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 18/05/2018 14h02
[Vídeo] ASA decide futuro na Série D do Brasileirão contra o Jacuipense-BA
Wesley, atacante do ASA - Foto: Pedro Silva/ASCOM ASA

A partida contra o Jacuipense-BA decide o futuro do ASA na Série D do Campeonato Brasileiro. Com quatro empates e ainda buscando a primeira vitória, o time embarcou na manhã desta sexta-feira (18) para o interior da Bahia. Para esse duelo, 22 jogadores foram relacionados.

Por falta de estrutura na cidade de Riachão do Jacuípe, o ASA vai se hospedar em Feira de Santana. A distância entre as cidades é de 79 km. A viagem para o local do jogo será no domingo de manhã.

O atacante Wesley pode ser uma das novidades no time titular. Apesar da necessidade pela vitória, ele pede tranquilidade para conquistar os três pontos. “Temos que manter o equilíbrio, jogar de igual para igual. A partida vai ser difícil, todo mundo sabe disso. O Jacuipense tem uma equipe muito boa, mas estamos preparados para o que der e vier”.

Qualquer resultado que não seja uma vitória praticamente elimina o ASA. Wesley está ciente da responsabilidade que representa esse próximo jogo.

“A gente pensar em empatar nem perder. Só a vitória nos interessa. Vamos para cima, vamos com tudo para tentar buscar o resultado.”

Jacuipense e ASA se enfrentam no domingo (20), às 15h, em Riachão do Jacuipe. Confira os jogadores relacionados. Veja a reportagem de Jânio Barbosa no vídeo abaixo.

Goleiros: Dida e Renan;

Laterais: Alex Barros, Chiquinho Alagoano, Jeanderson e Osvaldir;

Zagueiros: André Nunes, Caique Baiano, Lucas Bahia e Willames José;

Volantes: Audálio, Cal e Coutinho;

Meias: André Beleza, Juliano e Juninho Arcanjo;

Atacantes: Isaias, Jean Carlos, Nona, Peixoto, Rômulo e Wesley.