Futebol

[Vídeo] Preparador físico do ASA comenta sobre viagem para o interior da Bahia

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 15/05/2018 19h07
[Vídeo] Preparador físico do ASA comenta sobre viagem para o interior da Bahia
Rodrigo Albuquerque, preparador físico do ASA - Foto: Jânio Barbosa/7Segundos

O ASA vai enfrentar o Jacuipense-BA no próximo domingo, pela 5ª rodada da Série D. Será o segundo jogo seguido fora de casa. Preparador físico do Alvinegro, Rodrigo Albuquerque comentou sobre as dificuldades da viagem.

“O agravante é a viagem. A gente sabe que o atleta passa muito tempo sentado viajando. Durante as viagens, a gente vai procurar junto ao departamento de futebol organizar uma logística que nós não venhamos a ser atrapalhados devido ao tempo da viagem aos horários que estamos acostumados com a alimentações.”

Com quatro empates e na terceira posição, Rodrigo comentou sobre o que significa uma vitória na próxima rodada.

“O respirar na competição e sair dessa zona de desconforto que nós estamos. A nossa chave é uma das mais difíceis da competição. Sabemos da grandeza que o ASA tem, da capacidade da nossa comissão técnica, das condições que a diretoria vem oferecendo e da qualificação do nosso elenco. Mas futebol é resultado. Não adianta fazer belas apresentações, mas não conseguir os resultados”.

Nos dois jogos restantes, o ASA enfrenta o Jacuipense, fora, e o Sergipe, em Arapiraca. O líder do grupo é o Sergipe, com sete pontos. O segundo é o Jacuipense, com cinco. O ASA tem quatro. O último é o Central, com três pontos.

Nesta terça-feira (15), o técnico Carlos Rabelo ganhou mais uma opção. O lateral Alex Barros foi regularizado e já pode estrear no Campeonato Brasileiro. Jacuipense x ASA será no próximo domingo (20), às 15h. Veja no vídeo abaixo a reportagem de Jânio Barbosa: