Futebol

Em Caruaru, Central-PE e ASA fazem jogo decisivo pela 4ª rodada da Série D

Por Augusto Oliveira - Estagiário 13/05/2018 08h08
Em Caruaru, Central-PE e ASA fazem jogo decisivo pela 4ª rodada da Série D
Audálio, jogador do ASA - Foto: Pedro Silva/ASCOM ASA

É tudo ou nada para Central e ASA. Neste domingo (13), as equipes se enfrentam no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A Patativa e o Alvinegro têm um só objetivo: conquistar a primeira vitória na competição.

O ASA empatou seus três jogos e ocupa o segundo lugar do Grupo 7. Uma vitória contra o time pernambucano pode deixar uma classificação bem encaminhada. Já o Central é o último colocado, com apenas dois pontos.

Para o duelo de hoje, o zagueiro Willames José e o atacante Jean Carlos desfalcam o ASA. O técnico Carlos Rabelo deve montar o time com Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Audálio, Juliano e André Beleza; Wesley e Rômulo.

O Central pode ter o mesmo time do jogo em Arapiraca. França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles Maceió; Graxa, Fernando Pires, Eduardo Eré e Washington; Leandro Costa e Anderson Bartola.

A partida será comandada pelo árbitro paulista Adriano de Assis Miranda. Ele terá Gustavo Rodrigues de Oliveira e Ederson Emanoel Turbiani da Silva. A bola rola às 16h. A outra partida do grupo também é neste domingo. Às 15h, o Jacuipense-BA enfrenta o Sergipe.