Futebol

Em Arapiraca, ASA enfrenta o Central-PE e quer primeira vitória na Série D

Por Augusto Oliveira - Estagiário 06/05/2018 12h12
Em Arapiraca, ASA enfrenta o Central-PE e quer primeira vitória na Série D
ASA 1x1 Jacuipense, Série D do Campeonato Brasileiro - Foto: Pedro Silva/ASCOM ASA

O ASA recebe o Central-PE neste domingo (6) e vai em busca da primeira vitória na Série D. O técnico Carlos Rabelo ganhou mais duas opções para o jogo de hoje. É que o lateral Alex Barros e o volante Audálio foram relacionados pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.

Quem tem mais chances de começar jogando é Audálio. Ele já havia sido regularizado, mas estava aprimorando a parte física.

Com dois empates e na terceira posição do Grupo 7, o desafio contra o Central é quase que uma final para o Alvinegro Arapiraquense. Depois dessa partida, o ASA só faz mais um jogo em Arapiraca, que será na última rodada contra o Sergipe.

O Central perdeu em casa na última rodada e tem apenas um ponto na competição. É o último colocado do Grupo e joga pressionado para continuar com chances de classificação para o mata-mata.

A provável escalação é com Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Coutinho (Audálio), Juliano e André Beleza; Wesley e Rômulo.

ASA e Central jogam às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O árbitro será Antônio Magno Lima Cordeiro, do Ceará.