Futebol

Na estreia da Série D, Sergipe e ASA empatam em 0x0

Por Augusto Oliveira - Estagiário 21/04/2018 17h05
Na estreia da Série D, Sergipe e ASA empatam em 0x0
Sergipe x ASA - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Sergipe e ASA ficaram no 0x0 na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Batistão na tarde deste sábado (21), os donos da casa tiveram as melhores chances, mas Dida, goleiro do ASA, salvou o Alvinegro.

1.494 torcedores estiveram presentes e acompanharam de perto a partida. A renda foi de R$ 21.995,00.

O empate marcou a estreia de quatro reforços do ASA para o campeonato: o zagueiro Willames José, o volante Misso, o meia Juninho Arcanjo e o atacante Nona, além do técnico Carlos Rabelo.

A outra partida do grupo será entre Jacuipense e Central amanhã, em Riachão do Jacuípe-BA. Na próxima rodada, o ASA recebe o Jacuipense, no dia 29 de abril. O Sergipe vai até Caruaru para pegar o Central-PE.

Ficha técnica:

Sergipe 0x0 ASA - 21/04/2018 - Arena Batistão, Aracaju-SE

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães-SC. Assistentes: Clair Dapper-SC e Eli Alves Sviderski-SC.

Sergipe: Jean; Rhuan, Cláudio Baiano, Carlos Alexandre e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Diego Paulista (Augusto Potiguar) e Natan (Obina); Lulinha (Fabinho Cambalhota) e Nino Guerreiro. Técnico: Edmilson Silva.

ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Misso (Coutinho), Juliano (Juninho Arcanjo) e André Beleza; Nona (Jean Carlos) e Rômulo. Técnico: Carlos Rabelo.