Futebol

[Vídeo] André Nunes elogia Carlos Rabello: "Na primeira impressão, todo mundo gostou"

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 10/04/2018 13h01
[Vídeo] André Nunes elogia Carlos Rabello: 'Na primeira impressão, todo mundo gostou'
André Nunes, zagueiro do ASA - Foto: Jânio Barbosa/7Segundos

O zagueiro André Nunes já disputou as Série B e C pelo ASA. Agora, ele vai jogar a Série D. Para conseguir o acesso, o Alvinegro contratou o técnico Carlos Rabello. O novo comandante foi elogiado por André Nunes.

“Já deu para perceber que é um cara que cobra muito e tem os treinos bastante intenso. Isso é bom. Na primeira impressão, todo mundo gostou. É isso que a gente quer levar. Já vimos que ele é um cara que gosta muito de trabalho. O grupo está bem e tem tudo para dar certo”.

68 clubes participam da Série D 2018. Apenas 4 irão subir para a Série C. André falou sobre as dificuldades do Brasileirão.

“O que posso falar é que a Série D a cada jogo é uma final, é um campeonato curto. São seis jogos na primeira fase. Cada jogo mais difícil que o outro. Tem as viagens, você vai pegar campo que não são bons. A preparação de cada jogo que é importante, já que cada jogo é muito decisivo”.

O defensor ainda comentou o seguinte sobre a Série D.

“É um nível muito, muito alto mesmo. Nos últimos anos vem melhorando. É tão provado que você vê América-RN, Sergipe, jogando uma Série D. Dá para ver que melhorou bastante. Como já falei, cada jogo é uma final. Depois da primeira fase, tem três mata-matas até para chegar no acesso. Isso já diz tudo”.

A primeira partida do ASA será contra o Sergipe, fora de casa, no dia 21 de abril. O jogo será na Arena Batistão, em Aracaju. Veja no vídeo abaixo a reportagem de Jânio Barbosa: