Futebol

ASA divulga lista com jogadores liberados; atacante é confirmado como reforço

Por Augusto Oliveira - Estagiário 09/04/2018 16h04
ASA divulga lista com jogadores liberados; atacante é confirmado como reforço
Treino do ASA - Foto: Jânio Barbosa/7Segundos

A preparação do ASA para a Série D segue rolando em Arapiraca. Mas na tarde desta segunda-feira (9), a direção do Alvinegro confirmou os jogadores que estão deixando o clube. Ao todo, 11 atletas foram liberados. Uma chegada foi confirmada. Trata-se do atacante Peixoto, que estava no Jequié-BA.

Veja os nomes dos que estão de saída: os zagueiros Júlio César Pit e Marcelo, os laterais Peu e Leandro Valentim, os volantes Cleidson Pink e Henrique, o meia Gilmário, os atacantes Carlos Caaporã e Felipe. O lateral-esquerdo Hugo e o meia-atacante Diego Viana estavam em fase de testes e não tinham assinado contrato.

O atacante Peixoto já está em Arapiraca. Ele trabalhou com o técnico do ASA, Carlos Rabello, no Jequié-BA. Ele tem 27 anos. Tem passagens por Jacobina, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Flamengo de Guanembi, Colo Colo, Feirense. Todos do futebol baiano. Também jogou no Central, de Caruaru-PE.

A estreia do ASA na Série D será dia 21 de abril, fora de casa, contra o Sergipe. O duelo será em Aracaju, na Arena Batistão.