Futebol

[Vídeo] Goleiro do ASA, Dida não pensa em vantagem e fala em buscar a vitória contra o CSA

Por Augusto Oliveira, com informações de Jânio Barbosa 20/03/2018 16h04
[Vídeo] Goleiro do ASA, Dida não pensa em vantagem e fala em buscar a vitória contra o CSA
Goleiro Dida teve seu nome publicado no BID - Foto: Ascom/ASA

Enquanto o seu rival precisa entrar em campo, o elenco do ASA segue com a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Para chegar na decisão, o Fantasma se classifica se empatar ou vencer. Apesar de jogar por dois resultados, o goleiro Dida não quer pensar na vantagem e fala em buscar mais uma vitória sobre o CSA.

"A vantagem nossa é somente o empate. Então só podemos pensar nisso nos minutos finais da partida. Temos que buscar primeiro a vitória. Primeiro de tudo tem que ser a vitória. Não podemos jogar com o regulamento embaixo dos braços. Isso é para o decorrer do jogo, no fim. Fora isso, o nosso foco e a dedicação em buscar o resultado tem que ser do mesmo jeito da outra partida".

Dida destacou o empenho da equipe no primeiro jogo. Na partida de sábado, ele acredita que o adversário vai se jogar em buscar da vitória.

"Foi mais mérito do nosso time. A marcação estava muito bem encaixada, o CSA não estava encontrando espaço para sair da nossa marcação. O CSA é uma forte equipe, todo mundo sabe disso, vai jogar nos seus domínios e vai sair mais para o jogo, já que precisa do resultado. Temos que saber explorar isso. Nosso time vem evoluindo, e isso é bom. Estamos evoluindo no momento decisivo e contamos muito com isso, principalmente para esse jogo de agora".

Para o jogo em Maceió, a direção do ASA solicitou arbitragem de fora de Alagoas. Para ajudar nos custos, os dirigentes estão vendendo rifa no valor de R$ 200. O prêmio é uma moto, e o sorteio será nesta sexta-feira. CSA e ASA se enfrentam neste sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Confira a entrevista do goleiro Dida no vídeo abaixo: