Futebol

Pai de Neymar garante “futuro no PSG” para o filho

Por 7 Segundos Arapiraca com Goal.com 14/03/2018 06h06
Pai de Neymar garante “futuro no PSG” para o filho
Neymar Pai, Neymar Jr e o dono do PSG - Foto: Fornecido por Goal.com

Em meio às especulações de que Neymar não queria mais defender a camisa do Paris Saint-Germain, o pai e empresário do craque brasileiro tranquilizou os torcedores franceses e garantiu: o futuro do camisa 10 está no Parque dos Príncipes.

Neymar tem um futuro no PSG, Neymar tem um presente no PSG”, disse o pai do craque, em entrevista coletiva concedida no Instituto Neymar, no litoral de São Paulo.

O pai/empresário do jogador mais caro da história do futebol estava, nesta terça-feira (13) ao lado de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG e homem que deu a canetada final para tirar o jogador do Barcelona, no início da temporada, pelo valor recorde de € 222 milhões.

Khelaifi aproveitou a viagem ao Brasil para, recentemente, visitar Neymar, que se recupera de cirurgia no pé em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. E o empresário qatari garantiu, em meio às especulações que apontam Barcelona ou Real Madrid como destinos prováveis do meia-atacante, que o brasileiro está feliz na capital francesa.

“Neymar está feliz, muito motivado e entusiasmado com a ideia de voltar o quanto antes “, garantiu.