Esportes Mundo

Goku, de Dragon Ball, invade jogo entre PSG e Olympique, entenda!

Por Claudio Barbosa com Agência Futebol Interior 25/02/2018 19h07
Goku, de Dragon Ball, invade jogo entre PSG e Olympique, entenda!
Goku, de Dragon Ball, invade jogo entre PSG e Olympique - Foto: Reprodução

Dragon Ball é um anime que fez história na televisão na década de 90. Nela, um extraterrestre, da raça Saiyajins, chamado Kakarotto ou mais conhecido como Goku foi enviado ao planeja Terra, onde construiu um lar e a defendeu com unhas e dentes. Neste domingo, ele esteve presente no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint Germain.

Fanáticos pela série Dragon Ball, os torcedores do PSG resolveram fazer um mosaico tendo Goku como objeto central antes do início da partida frente ao Olympique de Marselha, válida pela 27ª rodada do Campeonato Francês, mas tudo com um contexto.

No Dragon Ball, os personagens reuniam esferas do dragão, sete no total. Com todas em mãos, Shenlong era invocado e realizava alguns desejos. Acontece que o PSG tem seis títulos da Ligue 1, faltando apenas uma, que deve vir em 2018, para ter sete conquistas. Elas foram representadas também no mosaico.

Sendo assim, os torcedores levantaram uma imagem de um Goku gigante, com seis esferas do dragão, cada uma com um ano de uma conquista do PSG da Ligue 1, espalhadas pelas arquibancadas.

O mosaico acabou sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter e chamou a atenção de todos os fãs de Dragon Ball. Se o sétimo pedido vier, qual será o desejo do PSG? Com certeza: ganhar uma Liga dos Campeões.

No jogo contra o Olympique, ao menos, teve sorte, pois venceu o rival por3 a 0 e segue disparando na liderança.