CSA

No Rei Pelé, CSA goleia o Dimensão Saúde por 5x0 e retoma vice-liderança

Por Claudio Barbosa 18/02/2018 20h08
No Rei Pelé, CSA goleia o Dimensão Saúde por 5x0 e retoma vice-liderança
CSA goleou o Dimensão por 5 a 0 - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

O  CSA conquistou importante resultado jogando na tarde deste domingo, no Rei Pelé, onde recebeu o Dimensão Saúde, pela 6ª rodada do Estadual. Leandro Kivel ( duas vezes), Echeverria, Josimar e Didira fizeram os gols da partida. A expulsão do volante Amsterdan logo no início do primeiro tempo, desarticulou completamente a equipe do Dimensão. 

Com a vitória, o CSA  chegou aos 11 pontos e voltou a vice-liderança do campeonato. O Dimensão, por sua vez, é o sexto colocado na tabela de classificação com seis pontos, superando o CSE pelo número de vitórias. 

Próximos jogos

Domingo, o CSA vai enfrentar o líder CEO em Olho d´Água das Flores, às 17h, no estádio Edson Matias. O Dimensão folga na sétima rodada e só volta a jogar no dia 4 de março,no estádio josé Gomes da Costa, às 16h, contra o lanterna Murici.

CSA - Mota; Talisson (John Lennon), Leandro Souza (Roger), Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Giva, Echeverría e Didira; Leandro Kível (Josimar). Técnico: Jacozinho (interino).

Dimensão - Manoel; Caio, Marcão, Edson e Drey; Amsterdam, Bruno Kabelo, Jam (Dudu) e Edinho Baiano (Leandro Soares); Zinho (Soares) e Jordan. Técnico: Jaelson Marcelino.