Futebol Alagoano

Confirmada a parceria, atletas do Arapiraca vão fazer parte do Sub 20 do ASA

Por Claudio Barbosa com informações da assessoria 16/02/2018 21h09
Confirmada a parceria, atletas do Arapiraca vão fazer parte do Sub 20 do ASA
Jogadores do Arapiraca/Arasport se integram ao ASA - Foto: Ascom/Arapiraca

Firmada a parceria para a temporada 2018, os atletas da categoria Sub 20 do Arapiraca Futebol Clube irão fazer parte do elenco de base do ASA, reforçando a equipe para a disputa do campeonato alagoano da categoria.

Para o diretor-presidente do Arapiraca Futebol Clube, vereador Moisés Machado, à parceria com o ASA serve para motivar os atletas de base e, futuramente, conforme o desempenho deles, torná-los jogadores profissionais.

"Estamos trabalhando duro e com foco na preparação desses atletas para que possamos ter um resultado eficiente e descobrir o talento dos atletas, que servirá como passe para o futebol profissional", avaliou Moisés Machado.

Relação dos atletas

O técnico do Arapiraca Futebol Clube, Rivaldo Gomes, mais conhecido como Riva, está otimista com a parceria e a participação dos atletas no Sub 20 do ASA.

Ele relacionou o goleiro Alexandre; os zagueiros Eduardo e Alexandre; os volantes Henrique, Netinho, Vinícius; os meias-atacantes Romarinho, Saulo, Victor, Júnior e os atacantes Neto, Guto, João Victor, Daniel, Neto Peixoto, Léo, Ramon, Thiago e Deivison.

"Desse grupo alguns deles estão na equipe profissional do ASA e outros estão sendo observados e avaliados com relação ao desempenho técnico. De toda forma é um trabalho que nos deixa muito orgulhosos", declarou Riva.