Futebol Alagoano

Confira a arbitragem da 6ª rodada do Campeonato alagoano

Por Claudio Barbosa 16/02/2018 12h12
Confira a arbitragem da 6ª rodada do Campeonato alagoano
José Reinaldo Figueiredo apita Coruripe x ASA - Foto: Leonardo Freire/ Globoesporte.com

O Campeonato Alagoano prossegue neste final de semana, com a realização da 6ª rodada. Confira os jogos e as arbitragens:

A rodada será aberta neste sábado (17), às 19 horas, com Coruripe x ASA, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. José Reinaldo Figueiredo apita o jogo, auxiliado por Ruan Luiz de Barros e Carlos Vinicius Cavalcante. O 4º árbitro será José Ailton da Silva.

No domingo (17), mais três jogos serão realizados. Iniciamos pelos jogos das 16 horas:

Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais, Santa Rita x CEO, com arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento. Ele vai ser auxiliado por Pedro Jorge Santos Araújo e Douglas Lino da Silva. O 4º árbitro será Gildson Bispo Santos.

Em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, CSE x Murici. O jogo terá arbitragem de Denis Ribeiro Serafim, auxiliado Benilson dos Santos e Wellington Thiago de Almeida. O 4º árbitro será Felype Wamderley Urubá.

Às 17 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, jogam CSA x Dimensão Saúde, com arbitragem de José Jaini Oliveira Bispo. Ele será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva, enquanto Rafael Gomes da Silva será o 4º árbitro.