Esportes Brasil

Confira a preparação de São Paulo e Novo Hamburgo, adversários de CSA e CRB

Por Claudio Barbosa 12/02/2018 22h10
Confira a preparação de São Paulo e Novo Hamburgo, adversários de CSA e CRB
Dorival Júnior vai comandar o São Paulo - Foto: Joaquim de Paula

O São Paulo, comansdado por Dorival Júnior, será adversário do CSA na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para quinta-feira, 20h30, horário de Alagoas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

O lateral direito Éder Militão está com amigdalite e passou a ser dúvida para o jogo contra o time azulino, na quinta-feira, em Maceió, no Rei Pelé. Casio ele não possa jogar, Bruno será escalado.

Petros, suspenso, está fora. Hudson fica com a vaga. O time deverá formar com Sidão, Éder Militão (Bruno), Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.  Já regularizado, o meio campo Valdivia deve ser opção.

NOVO HAMBURGO

A direção do Novo Hamburgo começa a vender os ingressos para o njogo contra o CRB nesta quarta-feira (14). As entradas custarão R$ 50,00 ( inteira) e meia entrada R$ 25,00. O jogo será na quinta-feira, às 20h30, horário de Alagoas, no estádio Vale.

O time comandado pelo técnico Beto Campos vem trabalhando intensamente e a base deve ser mantida para o jogo com o Galo alagoano: Michel Alves, Lito, Talis, Júlio Santos e Assis; David, Diogo Oliveira, Zotti, Juninho e Jean Silva; Flávio Torres.