Coruripe

Com dois de Bambam e um de Filipe André, Coruripe vence Dimensão por 3 a 1

Por Claudio Barbosa 28/01/2018 19h07
Com dois de Bambam e um de Filipe André, Coruripe vence Dimensão por 3 a 1
Bambam marcou dois gols na vitória do Coruripe - Foto: Carlos Azevedo /Coruripe

Jogando na tarde deste domingo ( 28) cidade de Coruripe, no estádio Gerson Amaral, o time do Coruripe venceu o Dimensão Saúde por 3 a 1. O atacante Bambam, vice-artilheiro do Alagoano, marcou dois gols, enquanto Filipe André fechou o placar. O meia Jan diminuiu para o Dimensão Saúde.

A vitória foi muito importante para o Coruripe. O time comandado por Joécio Barbosa é agora o segundo colocado com 6 pontos conquistados. Em três jogos, venceu dois e perdeu um. Com  três pontos e o saldo negativo de 4 gols, o Dimensão Saúde- comandado Jaelson Marcelino, caiu para a sétima posição.

No domingo (4), o Coruripe viaja até Olho d`Água das Flores, onde vai enfrentar o CEO, no estádio Edson Matias. Já o Dimensão Saúde vai atuar em Capela, no estádio Manoel Moreira, diante do CRB.  

O Jogo

O Coruripe saiu perdendo ao tomar um gol aos 17 minutos do primeiro tempo no oportunismo de Jan que marcou para o Dimensão. O Hulk não se assustou e foi buscar o empate quando aos 36, com o atacante Bamba,  que tocou na saída do goleiro e marcou o primeiro do Coruripe no jogo.

Segundo tempo

Os alviverdes resolveram a partida no segundo tempo. O artilheiro Bambam aos 5 minutos fez o segundo gol dele no jogo e virou o placar. Após o segundo gol do Coruripe, houve uma confusão e o jogo só foi retomado após 8 minutos de paralisação.

Em jogada pela esquerda o experiente lateral Jadilson serviu o atacante Filipe André, que, com tranquilidade,  bateu forte sem defesa para o goleiro Santos.

Equipes

Coruripe: Rock Alan; Renato, Moisés, Edson Veneno e Nilton(Jadilson); Jair Amaral, Mateus, Clebson(Eliomar) e Palhinha;  Bambam e Bahia(Filipe André). Técnico: Joécio Barbosa

Dimensão: Santos, Diogo, Casinha, Edson(Elvis) e Drey; Amsterdan, Bruno Kabelo, Jan(Luciano) e Edinho; Zinho e Alan.Técnico: Jaelson Marcelino