Coruripe

Motivados, Coruripe e Dimensão Saúde se enfrentam no estádio Gerson Amaral

Por Claudio Barbosa 27/01/2018 21h09
Motivados, Coruripe e Dimensão Saúde se enfrentam no estádio Gerson Amaral
Coruripe quer vitória diante do Dimensão Saúde - Foto: Carlos Azevedo /Coruripe

Coruripe x Dimensão Saúde irão se enfrentar às 16 horas, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. As equipes somam três pontos na competição, sendo que o Coruripe está na 4ª colocação, com o saldo positivo de um gol. O time do Dimensão Saúde, por sua vez, ocupa a 6ª colocação com o saldo negativo de dois gols.

Coruripe

Após estrear com uma vitória diante do Murici e ter sofrido uma derrota para CRB na segunda rodada, o time do Coruripe trabalha para buscar a reabilitação no terceiro jogo, que será o segundo consecutivo em seus domínios. O  zagueiro Aderbal, que teve seu nome publicado no BID, está à disposição do técnico Joécio Barbosa.

Provável formação: Roque Alan, Renato, Moisés, Edson Veneno e Nilton;
Mateus, Jair Amaral, Clebson (Eliomar) e Palhinha; Bahia e Bambam.

Dimensão Saúde

O time do Dimensão Saúde vai jogar em Coruripe motivado pela vitória por 1 a 0, diante do Santa Rita, na última quinta-feira. A equipe comandada por Jaelson Marcelino havia perdido o jogo de estreia por 3 a 0, para o ASA, em Arapiraca. O destaque ofensivo da equipe é o atacante Zinho, 24 anos, que é natural da própria cidade de Capela.

Provável formação: Santos, Diogo, Casinha, Edson e Drey; Amsterdan, Bruno Kabelo, Luciano(Jordan) e Edinho; Zinho e Alan.

Arbitragem

Coruripe x Dimensão Saúde atuam com arbitragem de Gildson Bispo dos Santos, tendo como auxiliares Raquel Ferreira Barbosa e Benilson dos Santos.