CEO

Com estreia de técnico, CEO enfrenta o Murici em Olho d`Água das Flores

Por Claudio Barbosa 27/01/2018 21h09
Com estreia de técnico, CEO enfrenta o Murici em Olho d`Água das Flores
Elenilson Santos é o novo técnico do CEO - Foto: Ascom/CEO

CEO x Murici se enfrentam às 16 horas, no estádio Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. As duas equipes perderam seus jogos iniciais na competição e, com isso, precisam vencer para continuar vivas na competição. Sem pontuarem até o momento, o CEO é o 8º colocado por ter saldo negativo de cinco gols, enquanto o Murici e está na 9ª e última colocação, com saldo negativo de seis gols.

CEO

Em virtude das derrotas para CRB e CSE respectivamente, a direção do CEO dispensou o técnico Alyson Dantas. Para o lugar dele foi contratado Elenilson Santos, que fará sua estreia na partida desta tarde. O novo comandante já passou para a diretoria do clube sertanejo, a necessidade de contratar mais um lateral-direito, um volante e um atacante de referência.

Provável formação para o jogo: Eliomar; Wesley, Jonny, Silvio Carrasco e Fábio Júnior; Jacobina, Jesse, Kiko Alagoano e Aurélio; Ila e Leonardo.

Murici

O apesar das duas derrotas iniciais, o técnico Gilmar Batista deve manter a base que vem atuando. A novidade no time deve ser a presença de Cauê, ocupando a titularidade na zaga, no lugar de Claudio, que foi expulso contra o CSA. Além disso, o jogador foi dispensado pela direção do clube e, nas redes sociais, fez criticas ao comandante técnico do clube.

Provável equipe: Dias; Jonas, Kauê, Sinval e Neguinho; Bruno, Marcelinho, Gueba e Shallon; Fabinho (Muller) e Sávio. Técnico: Gilmar Batista.

Arbitragem

CEO x Murici jogam com arbitragem de José Jaini de Oliveira Bispo, auxiliado por Douglas Lino da Silva e Áldrin Freire Costa Matias.