CEO

CEO perde para o CSE por 1 a 0 e acende o alerta no campeonato alagoano

Por Claudio Barbosa com Rota do Sertão 25/01/2018 04h04
CEO perde para o CSE por 1 a 0  e acende o alerta no campeonato alagoano
CEO perdeu mais uma no campeonato - Foto: Hector Emilio/ Rota do Sertão

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) amargou sua segunda derrota no campeonato alagoano. Jogando na noite da quarta-feira (24), diante de sua torcida no Estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores, foi derrotado pelo CSE de Palmeira dos Índios pelo placar de 1 a 0,  gol Júnior Paraíba, aos 7 minutos do 2º tempo.

O CEO começou a partida tentando pressionar, buscando recuperação após a derrota no último domingo para o CRB, por 4 a 0. Já o CSE tentou se defender e sair nos contra-ataques. A melhor chance na primeira etapa acabou saindo num desses contra-golpes, quando o meia Júnior Alves teve uma chance incrível aos 36 minutos. Após cruzamento vindo da esquerda, ele recebeu a bola livre no segundo pau, mas acabou perdendo a chance.

No segundo tempo, o CSE abriu o marcador logo no início. Júnior Paraíba recebeu bom passe na área adversária e encobriu o goleiro do CEO. A partir daí, o CEO se lançou ao ataque e deixou muitos espaços para o CSE, que não conseguiu aproveitar as oportunidades que se apresentaram. 

Na terceira rodada, o CEO joga em casa contra o Murici, no  domingo, 28  a partida vai ser um duelo de duas equipes que não conquistaram pontos na competição já o CSE recebe o ASA, na próxima quarta-feira,31.