CSE

CSE venceu amistoso com Belo Jardim e deve anunciar mais seis jogadores

Por Claudio Barbosa 14/01/2018 18h06
CSE venceu amistoso com Belo Jardim e deve anunciar mais seis jogadores
Manoel Pinheiro e seu auxiliar Sóstenes comandam o CSE - Foto: Reprodução facebook

Apesar de o CSE ter vencido a partida amistosa diante do Belo Jardim (PE), pelo placar de 1 a 0, na noite do sábado (13). no Estádio Juca Sampaio, alguns torcedores demonstraram insatisfação com o rendimento da equipe. Vários comentários foram postados nas redes sociais nesse sentido. Mesmo assim, o desempenho foi considerado melhor que no jogo diante do Central (PE), quando o time palmeirense perdeu por 2 a 0.

Mas a direção busca reforços e deve anunciar pelo menos mais seis jogadores. Segundo informações, dois jogadores já devem chegar a Palmeira dos Índios na terça-feira (16). Tratam-se de um meia que vem do futebol paraibano e um lateral esquerdo, que disputou a taça São Paulo Juniores pelo São Paulo Cristal da Paraiba. 

O jogo

O time tricolor, que se prepara o campeonato alagoano, teve o  gol anotado aos 17 minutos da primeira etapa, através do meia Junior Alves, numa cobrança de pênalti. Os atacantes Diego Clementino e Rhuann e o meia Léo Olinda não jogaram, porque estão entregues ao Departamento Médico.

O técnico Manoel Pinheiro fez a seguinte avaliação do jogo, em entrevista após o jogo: “Eles tem uma excelente equipe o que exigiu bastante do nosso grupo é sempre importante, enfrentar adversários qualificados, pois podemos também exigir um pouco mais dos nossos atletas, principalmente nesse período de preparação, onde seguimos fazendo análises do grupo”.