Coruripe

CSA vence amistoso em Coruripe; Rodrigo Albuquerque se desligou do Hulk

Por Claudio Barbosa 06/01/2018 21h09
CSA  vence amistoso em Coruripe; Rodrigo Albuquerque se desligou do Hulk
Flávio Araújo técnico do CSA, acompanha atentamente a movimentação - Foto: Leonardo Freire/ Globoesporte.com

 

Em amistoso realizado na noite deste sábado (6), no estádio Gerson Amaral, o Coruripe foi derrotado pelo CSA por 2 a 0. O zagueiro Leandro Souza aproveitou uma cobrança do escanteio e abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial. Bruno Veiga, também de cabeça, aos 43 minutos da etapa final, marcou o segundo gol e garantiu a vitória azulina.

CSA e Coruripe voltam a se enfrentar no próximo sábado, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Será o último teste das duas equipes alagoanas, antes das suas estreias nas competições que irão disputar.

O CSA estreia primeiro na Copa do Nordeste, dia 18 deste mês, contra o Sampaio Corrêa, São Luiz (MA). No dia 21, o time azulino estreia no campeonato alagoano, enfrentando o Santa Rita, na cidade de Boca da Mata.

O Coruripe estreia no campeonato alagoano dia 21, enfrentando o Murici, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

 A saída

Antes da partida amistosa uma notícia surpreendeu: o preparador físico Rodrigo Albuquerque pediu demissão do cargo. De acordo com assessoria do Coruripe, o pedido foi aceito pela direção do Coruripe.

No facebook, Rodrigo Albuquerque não citou a motivação, mas confirmou a saída e agradeceu  oportunidade. “Quero comunicar que não detenho mais o cargo de Preparador Físico da Associação Atlética Coruripe. Gostaria de agradecer ao povo da cidade que tão bem me acolhe, torcedores, todos funcionários , Comissão Técnica , diretoria em especial a presidência e aos Principais motores dessa engrenagem (ATLETAS ).

Grupo de Atletas maravilhoso, homens humildes e trabalhadores, pessoas que tive e tenho orgulho de ter dividido cada momento nessa estreita caminhada! Desde já externo minha Admiração e Carinho. Desejo a associação um 2018 repleto de Felicidades ! Agora vamos aguardar o que Deus nos reserva tanto no pessoal quanto no profissional, aguardando propostas”, escreveu.