CSE

CSE faz amistoso com o Central (PE) em Palmeira dos Índios; confira as equipes

Por Claudio Barbosa 06/01/2018 07h07
CSE faz amistoso com o Central (PE) em Palmeira dos Índios; confira as equipes
CSE e Central farão amistoso no Juca Sampaio - Foto: Divulgação

O CSE fará seu primeiro amistoso na pré-temporada para o campeonato alagoano 2018. Neste domingo ( 7), às 16 horas, no Estádio Juca Sampaio, o tricolor palmeirense vai enfrentar o Central de Caruaru (PE).

O torcedor que comparecer ao estádio vai concorrer a uma moto Honda Fan 125, ano 2018 e mais um aparelho de telefone celular e cinco camisas oficiais do CSE. O valor do ingresso será R$ 20,00 e também será vendido de forma antecipada pela própria diretoria.

CSE

No comando de Manoel Pinheiro e do preparador físico Vitor Albuquerque, os jogadores do CSE trabalham com o objetivo de fazer um bom campeonato estadual. Para o teste diante do Central, o time tricolor deve começar com André Pereira, Gilberto Matuto, Diogo Batista, Weverson e David; Josias, Dinho, Da Silva e Júnior Alves; Diego Clementino e Rhuan.

Central

O técnico Mauro Fernandes já definiu a base do Central para o Campeonato Pernambucano. O comandante afirmou, em coletiva à imprensa, que o time que vai enfrentar o CSE- no amistoso deste domingo-  deve começar jogando no Estadual.         

A equipe esboçada nos treinamentos e que deve iniciar o duelo é composta por Murilo; Dudu Gago, Paulinho Curuá (Danilo Quipapá), Bruno Oliveira e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca, Graxa e Júnior Lemos; Luizão e Leandro Costa.