Coruripe

Coruripe e CSA fazem amistoso na noite deste sábado e haverá sorteios para o torcedor

Por Claudio Barbosa 06/01/2018 07h07
Coruripe e CSA fazem amistoso na noite deste sábado e haverá sorteios para o torcedor
Coruripe já está pronto pra amistoso com o CSA - Foto: Carlos Azevedo /Coruripe

Na sequência da preparação para a temporada 2018, Coruripe e CSA se enfrentam na noite deste sábado (6), no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. O amistoso está programado para às 19 horas.

Coruripe  

Para o amistoso  desta noite, o técnico Joécio Barbosa não terá o lateral direito Jair Silva e o lateral esquerdo Jadilson, que estão em recuperação no DM do clube.

Foram relacionados para o amistoso 18 jogadores:

Goleiros: Roque Alan e Júlio César

Laterais: Renato e Nilton

Zagueiros: Edson Veneno, Beto e Moises

Volantes: Jair Amaral, Roberto, Sorin e Emerson

Meias: Palhinha, Clebson, Eliomar

Atacantes: Ivan, Felipe André, Bambam e Bahia

Escalação:

O time deve iniciar com Rock Alan; Renato, Beto, Edson Veneno e Nilton; Sorin, Jair Amaral, Palhinha e Eliomar;  Bambam e Bahia.

CSA

O técnico Flávio Araújo não terá o meia Echeverría e o atacante Leandro Kível, que estão no Departamento Médico. Michel Douglas deve reaparecer no ataque no lugar de Kivel. Para substituir Echeverría, Daniel Costa deve ser o titular. Foram relacionados 23 jogadores: Mota e Alexandre Cajuru; Leandro Souza, Rodrigo Lobão, Mazinho, Cristiano, Talisson, Celsinho, Rafinha, Paulinho, Dawhan, Boquita, Da Silva, Yuri, Daniel Costa, Caíque, Didira, Marcos Antônio, Bruno Veiga, João Victor, Giva, Michel Douglas e Maxuell.

O CSA deve começar o jogo com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Didira e Daniel Costa; Michel.

Ingressos

O valor do ingresso é R$ 10, 00 preço único. O torcedor vai concorrer a duas camisas oficiais, sendo uma do Coruripe e outra do CSA. Mil ingressos estão à disposição do público.