ASA

[Vídeo] Maior artilheiro da história do ASA retorna ao clube como diretor técnico

Por 7 Segundos Arapiraca 29/11/2017 07h07
[Vídeo] Maior artilheiro da história do ASA retorna ao clube como diretor técnico
Maior artilheiro da história do ASA retorna ao clube como diretor técnico - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

O repórter do 7 Segundos, Jânio Barbosa, entrevistou Freitas Nascimento, maior artilheiro da história do ASA, ex-treinador do clube e que volta ao alvinegro numa nova função: diretor técnico. “Tudo ocorreu rapidamente. Eu espero poder, nessa nossa função, executar um grande trabalho e que seja vitorioso nessa nova carreira”, comentou.

Sobre o momento difícil do clube, Freitas lembrou que o ASA vem de dois rebaixamentos, mas ressaltou que o alvinegro é muito forte. Sobre a torcida, o ídolo disse entender que a mesma está magoada, adormecida, "mas a gente pode acorda-la”, incentivou.

Freitas Nascimento entende que a caminhada vai ser difícil, mas pretende usar de sua experiência para ajudar o clube. O diretor técnico participa diretamente das contratações junto com o departamento de futebol, acompanhando os jogadores, treinamentos e os jogos, um verdadeiro "polivalente”.

Na entrevista, ele falou também sobre o técnico Luiz Paulo. “É um cara que mostrou competência, equilíbrio e conhecimento”, avaliou.

Acompanhe todo o conteúdo no vídeo: