ASA

Volante Gaspar encerra contrato com o ASA e direção trabalha para conseguir certidão

Por Claudio Barbosa 08/11/2017 19h07
Volante Gaspar encerra contrato com o ASA e direção trabalha para conseguir certidão
Volante Gaspar não permanecerá no ASA em 2018 - Foto: Ascom/ASA

A direção segue trabalhando nos bastidores, para formar o elenco do ASA para a temporada 2018. E, de acordo com as últimas informações, o volante Gaspar não deverá integrar o grupo alvinegro na próxima temporada. O contrato do jogador venceu no final de setembro e não foi renovado.

Com a apresentação do elenco marcada para o dia 16 de dezembro, o torcedor alvinegro está ansioso para conhecer os nomes que deverão integrar o grupo de jogadores e, também, a Comissão Técnica.  

Como o setor jurídico ainda está trabalhando junto a Caixa Econômica Federal, para liberação da Certidão Negativa de Débito do FGTS, as informações só devem ganhar um ritmo mais acelerado a partir do dia 15.

Nesta quarta-feira (8), aconteceu a solenidade de assinatura do contrato para as obras de modernização do estádio Coaracy da Mata Fonseca.  Os dirigentes alvinegros também conversaram com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Kleber Coelho. O ASA necessita receber os recursos que estão bloqueados, justamente por nõ dispor da Certidão Negativa do FGTS.