Futebol Alagoano

Com Penedense, Zumbi e Dimensão na disputa, definida arbitragem para segundona

Por Claudio Barbosa com FAF 01/11/2017 17h05
Com Penedense, Zumbi e Dimensão na disputa, definida arbitragem para segundona
Segundona terá rodada decisiva - Foto: Divulgação

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2017 chega ao final neste sábado (04). Penedense, Dimensão Saúde e Zumbi são os únicos clubes com chances de conquistar o acesso. Na tarde desta terça-feira (31), a Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) sorteou os árbitros e assistentes que irão atuar na última rodada da segundona.

A 9ª rodada começa já nesta quinta-feira (02) com a partida antecipada entre Desportivo Aliança e Santa Cruz, no estádio Flor do Camará, em Passo de Camaragibe, às 15h. O árbitro Thiago Nunes dos Santos (FAF) apita este jogo, sendo auxiliado por Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF) e Higor Victor Vieira (FAF). Audemir Romão da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro.

Três jogos encerram a rodada no sábado (04), todos iniciando às 15h. No estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema, o árbitro Anderson Gomes Leandro Oliveira (FAF) apita o duelo entre Ipanema e Dimensão Saúde. Seus assistentes serão Wladson Michellangelo Oliveira (FAF) e Áldrin Freire Matias (FAF). Márcio José da Silva (FAF) será o quarto árbitro.

Em União dos Palmares, no estádio Orlando Gomes de Barros, o Zumbi recebe o Comercial de Viçosa. A partida terá arbitragem de Jonata de Souza Gouveia (FAF). Maria de Fátima Mendonça (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF) serão as assistentes. Márcio dos Santos Oliveira (FAF) atuará como quarto árbitro.

E no estádio João Batista da Silva, em Maceió, o Agrimaq encara o São Domingos com arbitragem de Andrey Matheus Tenório Barreto (FAF).  Os assistentes serão Érico Eduardo Ferreira (FAF) e Wellington Thiago Almeida (FAF). Leonardo Silva de Lima (FAF) ficará como quarto árbitro.