ASA

Buscando alternativas para 2018, ASA mantém contatos com Internacional (RS)

Por Claudio Barbosa 10/10/2017 13h01
Buscando alternativas para 2018, ASA mantém contatos com Internacional (RS)
Elias Mansur, gerente de futebol do ASA, ao lado do técnico do Internacional, Guto Ferreira - Foto: Reprodução Facebook

A direção do ASA segue buscando alternativas para a temporada 2018, que começa oficialmente no dia 21 de janeiro, data prevista para a realização da primeira rodada do Campeonato Alagoano.

A direção executiva segue trabalhando em sintonia com o Departamento Juridico, para conseguir a liberação da tão esperada Certidão Negativa até o final deste mês de outubro, para conseguir acertar as questões pendentes desta temporada e programar o orçamento do próximo ano.

Enquanto isso, outras situações já estão sendo vistas. O presidente executivo, radialista Nelson Filho, confirmou que o gerente de futebol alvinegro, Elias Mansur, está mantendo contatos no Internacional (RS), visando fechar futuros acordos. 

Elias Mansur está em Porto Alegre (RS), onde visita familiares, e aproveita para manter alguns contatos referentes ao time do ASA. Ele confirmou que, inicialmente, conversou com o treinador colorado Guto Ferreira. A próxima reunião será com Jorge Macedo, que é o diretor de futebol do Internacional (RS).