CSA

Torcida recebe delegação do CSA com festa no aeroporto Zumbi dos Palmares

Por Claudio Barbosa 02/10/2017 17h05
Torcida recebe delegação do CSA com festa no aeroporto Zumbi dos Palmares
Atacante Michel, autor do gol da vitória, posou para foto com a torcida azulina - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

 A torcida do CSA compareceu ao aeroporto Zumbi dos Palmares, na tarde desta segunda-feira(2) para receber a delegação, que retornou de Sorocab (SP), após a vitória por 1 a 0 diante do São Bento, na primeira partida  da semifinl do campeonato brasileiro da série C. O atacante Edinho foi o jogador mais festejado pela torcida no desembarque em Maceió, um vez que suas jogadas estão sendo consideradas decisivas nas vitórias azulinas.

Outro atleta bastante festejado foi o também atacante Michel Douglas, autor do gol da vitória no interior paulista, onde o Azulão quebrou a invencibilidade do São Bento dentro de casa. 

Após conquistar o acesso a série B, o CSA conseguiu uma importante vantagem para o jogo da volta pelas semifinais. Qualquer empate no próximo sábado, no Rei Pelé, será o bastante para garantir o time azulino na decisão do título d Série C. O São Bento terá de devolver o placar de 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. 

Em entrevista a imprensa, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares declarou. "Construímos uma boa vantagem, mas vamos continuar com os pés no chão porque ainda temos 90 minutos pela frente. O objetivo é ser campeão brasileiro".