CRB

CRB embarca para dois jogos fora de casa e volante Olívio será integrado ao elenco

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 25/09/2017 18h06
CRB embarca para dois jogos fora de casa e volante Olívio será integrado ao elenco
Julgado na Suíça, volante Olívio deve ser integrado ao elenco do CRB - Foto: Ascom/CRB

O CRB tem pela frente dois jogos fora de casa no campeonato brasileiro da série B. Nesta segunda-feira a delegação embarcou para Goiás, onde enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada. A partida será nesta terça, às 20h30. O Galo nem volta para Maceió: de lá, segue viagem para o Paraná, onde enfrenta o Londrina na sexta. O jogo será no Estádio do Café, também às 20h30.

Para o jogo com o Vila Nova, o técnico Mazola Júnior não terá os zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto, que vão cumprir suspensão. Seus substitutos mais prováveis são Audálio e Gabriel. Com isso, a provável escalação é com Edson Kölln, Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Tony e Chico; Elvis e Neto Baiano.

Confira os relacionados para a partida contra o Vila Nova nesta terça-feira:

Goleiros – Edson Kolln e Juliano
Laterais – Marcos Martins, Eduardo e Diego
Zagueiros – Audálio, Gabriel e Everton
Volantes – Adriano, Yuri e Tinga
Meias – Élvis, Chico, Tony, Rodolfo, Edson Ratinho e Danilo Pires
Atacantes – Neto Baiano, Marion, Pablo

Olívio 

O volante Olívio foi julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal Arbitral do Esporte [TAE], na Suíça, pelo caso de doping envolvendo o jogador no ano passado, numa partida com o Vasco pela Copa do Brasil. Olívio foi punido pelo STJD com um ano de suspensão, que acabou no dia 17 de setembro, mas houve recurso ao TAE.

Segundo informações da assessoria do CRB, o julgamento de Olívio terminou e o resultado deve sair em 30 dias. Em até 48h, o Galo deve receber uma documentação liberando o volante para atuar até que o resultado seja divulgado. Com isso, Olivio se juntará ao elenco para jogo contra o Londrina. O CRB embarca para o Paraná na quarta-feira.