ASA

Com uma missa na segunda-feira e encontro com torcedores, ASA celebra 65 anos

Por Claudio Barbosa 23/09/2017 08h08
Com uma missa na segunda-feira e encontro com torcedores, ASA celebra 65 anos
Celebração será na segunda-feira - Foto: Divulgação/ASA

Na próxima segunda-feira (25), o time do ASA vai celebrar 65 anos de sua fundação com uma missa em ação de graças, que acontecerá na tradicional Igreja Matriz de Santo Antônio, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, às 19h30.

A temporada de 2017 não foi boa para o time alvinegro arapiraquense, culminando com o rebaixamento para a Série D. Com isso, não haverá nenhum tipo de comemoração, somente a celebração religiosa. Estão sendo convidados diretores, conselheiros, funcionários, jogadores e torcedores do clube. para se fazerem presentes nesse evento religioso que servirá como forma de agradecer por mais um ano de história do clube, pedindo ainda que 2018 seja de melhor para o gigante arapiraquense.

Encontro

Na terça-feira (26), está marcado um encontro entre diretores e torcedores do time alvinegro para que sejam discutidas ideias para a temporada 2018. De acordo com a assessoria do clube, o encontro será realizado a partir das 19 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na  rua Domingos Correia, centro de Arapiraca.

O objetivo é discutir o planejamento para a temporada do ano que vem, quando o ASA vai estar disputando o Campeonato Alagoano, além da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com as informações da assessoria do clube, os torcedores poderão apresentar suas sugestões.