ASA

Marx Beltrão e Rogério Teófilo garantem modernização do Coaracy da Mata Fonseca

"Quem é ASA, é ASA quando ele ganha e quando ele perde", afirma Teófilo

Por Claudio Barbosa 04/09/2017 16h04
Marx Beltrão e Rogério Teófilo garantem modernização do Coaracy da Mata Fonseca
Torcida do ASA no Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Google imagens

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, garantiu que o estádio Coaracy da Mata Fonseca será modernizado. “Quem é ASA, é ASA quando ele ganha e quando ele perde. Torcer só pelo ASA quando ele está em cima, esse não é o verdadeiro torcedor do ASA, ” declarou o gestor durante solenidade realizada nesta segunda-feira (04), no Centro Administrativo, com a presença do ministro do Turismo, Marx  Beltrão.

De acordo com o prefeito, o processo já está em fase de contratação com a Caixa Econômica Federal e, após autorização, será feita a licitação. A recuperação da estrutura do estádio municipal inclui  construção de um nova arquibancada de alvenaria, no local onde está a interditada metálica, cuja estrutura será distribuída para o esporte amador.

Rogério Teófilo lembrou que o CSA foi para a série D e está prestes  a subir para a série B. “ Um torcedor do ASA, ele é torcedor em todos os momentos. Agora é que eu tenho orgulho de ser torcedor do ASA. Nós vamos repensar e refazer o ASA como um todo, torna-lo um verdadeiro clube”, concluiu.   

O ministro

O ministro Marx Beltrão confirmou o empenho de R$ 3 milhões e meio para fazer  modernização e ampliar o estádio Coaracy da Mata Fonseca. Ele também destacou o empenho do vereador Fabiano Leão, que juntamente com os vereadores Edvânio do Zé Baixinho e Melquisedeque solicitaram os recursos para o estádio.

Descontraído, brincou afirmando ser traumatizado com o ASA, lembrando as três finais que o Coruripe perdeu para o time alvinegro.