Esportes Brasil

Moto Club não terá o atacante Vinicius Paquetá no confronto direto com o ASA

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 14/08/2017 18h06
Moto Club não terá o atacante Vinicius Paquetá no confronto direto com o ASA
Atacante Vinicius Paquetá vai desfalcar o Moto Club diante do ASA - Foto: Imirante Esportes

O time do Moto Club será o próximo adversário do ASA no campeonato brasileiro da Série C. O jogo está marcado para o próximo domingo (20), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O duelo válido pela 15ª rodada é considerado um confronto direto na luta contra o rebaixamento, e, comandados pelo técnico Marcinho Guerreiro, os jogadores do time marenhense começam a treinar nesta terça-feira. Após cumprir suspensão, o lateral-direito Diego Renan volta ao time titular.

Quem ficará fora do jogo em Arapiraca é o atacante Vinícius Paquetá, que foi expulso na partida contra o Botafogo PB, na noite do domingo (13), após agredir um gandula. 

O Moto Club é o 8º colooado com 13 pontos,  três vitórias, quatro empates e sete derrotas. O ASA é o 10º colocado com duas vitórias, seis empates e seis derrotas. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1, em São Luís, no estádio Castelão.

Quanto aos gols, o Moto marcou quinze, mas sofreu 18. O ASA fez apenas oito gols e sofreu 17. Assim, vai ser um jogo do pior ataque da Série C contra a quarta pior defesa entre os vinte times da competição.