Murici

Série D: Murici terá duelo "de seis pontos" com o Jacobina no interior baiano

Por Claudio Barbosa 17/06/2017 08h08
Série D: Murici terá duelo 'de seis pontos' com o Jacobina no interior baiano
Atacante Etinho vem se destacando no Murici - Foto: Ailton Cruz/Gazeta Alagoas

Pelo Grupo A9, do Campeonato Brasileiro da Série D, o Murici vai enfrentar o Jacobina (BA), neste domingo (18), às 16 horas. O jogo será realizado no estádio José Rocha, em Jacobina, no interior da Bahia. As duas equipes somam seis pontos na competição, sendo que o Murici é o segundo colocado do grupo e o Jacobina está em terceiro. O time alagoano não tem saldo, enquanto a equipe baiana está com saldo negativo de um gol. 

A delegação do Murici está seguindo viagem para o interior da Bahia neste sábado, sendo a primeira etapa de avião até Salvador. A segunda parte da viagem acontece de ônibus, entre a capital baiana e a cidade de Jacobina. 

Em virtude das chuvas, o time do Murici treinou durante a semana no estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, preservando o gramado do estádio nJosé Gomes da Costa. Como já é de costume, o técnico Bilu não revelou a equipe que deve iniciar o jogo, porém, uma provável formação: Léo; Paulo Sérgio, Cláudio, Willames José e Max; Patrick, Gueba, Daniel (Jean) e Delsinho; Danilo Oliveira e Etinho