Miguelense

Jogando em Arapiraca, CEO vence Miguelense e garante vaga no hexagonal

Por Claudio Barbosa 19/03/2017 18h06
Jogando em Arapiraca, CEO vence Miguelense e garante vaga no hexagonal
Miguelense amargou mais uma derrota na competição - Foto: Everton Luiz

Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o CEO derrotou o Miguelense na tarde domingo, por 2 a 0, e chegou aos 12 pontos, passou a ocupar a segunda colocação do grupo A e garantiu sua classificação para o hexagonal. Os gols do jogo foram marcados por Marcos Bahia e Jefinho, de pênalti, ambos no primeiro tempo.

A equipe do CEO estreou o técnico Alisson Dantas e teve todo o dominio do primeiro tempo, mas seus jogadores abusaram de perder gols. Em outras oportunidades parou no goleiro Anderson. Na segunda etapa, o Miguelense voltou melhor postadso e criou boas oportunidades, mas faltou qualidade na conclusão do lance. O time setanejo passou a administrar o resultado que lhe era favorável, garantindo a vaga no hexagonal. 

O meia Luan, do Miguelense, foi expulso nbo segundo tempo e vai desfalcar a equipe de São Miguel dos Campos na última partida dessa fase de classificação. 

Na 10ª rodada, o já classificado CEO  recebe o Santa Rita, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores. O Miguelense, que já está no quadrangular da sobrevivência, vai até o Estádio José Gomes da Costa encarar o Murici, também no domingo.

O Miguelense perdeu com Anderson, Sidney Santos ( Paulo Henrique), Willian, Cleiton e Joelmisson; Jonilson, Jaciel, Luan e Nicácio; Marcelo ( José Dougls) e Cássio ( Jefferson). Técnico interino Babau, uma vez que Bilu Baiano estava cumprindo suspensão. 

O CEO venceu com Diogo, Jefinho, Cristiano, Hugo e Jan; Mister, Wagner, João Paulo ( Gustavo, que saiu para a entrada de André) e Polinho ( Nildo); Marcos Bahia e Willian. Técnico: Alyson Dantas